Mercedes-Benz

Mercedes-Benz ServiceCare Maintenance.

Manutenção nas mãos de profissionais. A melhor qualidade.

O controlo regular e profissional das peças e funções mais importantes do veículo assegura o desempenho e a fiabilidade do seu comercial ligeiro. A manutenção evita despesas de reparação desnecessárias e oferece tempos de imobilização mínimos e planeados. O produto Mercedes-Benz ServiceCare Maintenance permite preservar o valor do veículo, contribuindo, assim, para aumentar o valor de revenda.

O contrato de serviço Mercedes-Benz ServiceCare Maintenance em resumo:

 - Coberturas

Todas as posições de manutenção, de acordo com o ASSYST (sistema de manutenção ativo) ou com a ficha de manutenção no chassi do Mercedes-Benz, incluindo peças sobressalentes e óleos (não inclui material de desgaste). O contrato inclui a garantia de mobilidade Mercedes-Benz MobiloVan1. É possível escolher o número de manutenções: 2, 4 ou 6.

- Duração

Nenhum limite.

- Quilometragens

Nenhum limite de quilometragem total.

O Mercedes-Benz MobiloVan aplica-se na respetiva versão atual aos modelos Sprinter, Vito, Citan e Marco Polo ACTIVITY.

Para todos os veículos com primeiro registo posterior a 01.10.2012, o MobiloVan tem uma validade inicial de 2 anos sem obrigatoriedade de serviços de manutenção e renova-se subsequentemente a cada serviço de manutenção numa oficina autorizada Mercedes-Benz até um período máximo de 30 anos.

No caso dos modelos Classe V, Classe X, Marco Polo e Marco Polo HORIZON, os serviços do Mercedes-Benz Mobilo são válidos na respetiva versão atual.